segunda-feira, setembro 26, 2011

O PROFANO...MÍSTICO!!! ( parte I )

" O homem jamais será capaz de dar ao sexo o respeito merecido"





O sexo é um imperativo biológico, não se faz por achar ser uma responsabilidade perpetuar a raça humana, se faz porque é a coisa natural a fazer.



O imperativo biológico não é só,garantir a sobrevivência da espécie, mas experimentar a unicidade, que é a verdadeira natureza do ser, o reencontro com o sentido da vida.



O ser é o universo no microcosmo, todo o corpo físico são compostos de pura energia acumulada ao redor de 7 centros ou chacras. Elevar esta energia vital através do corpo, é experimentar um estado superior de consciência. Sentir ou utilizar esta força depende do caminho escolhido, lidar com o sexo na cama é conhecer o poder desta energia.Quando se esta na cama com alguém, existe a permissão para que haja comunhão não apenas com o corpo, mas com toda a personalidade dos envolvidos. Tanto o homem como a mulher são absolutamente vulneráveis à força do sexo, porque ali o prazer e o medo tem a mesma importancia, porque quem lida com o sexo esta diante de algo que acontece quando se perde o controle. Por que?, são forças puras da vida que se comunicam independentes de nós, então, não podemos esconder quem somos. O sexo jamais será separado da criação, misture o profundo e o profano e não verá diferença entre ambos, experimenta-o em um nível superior, porque toda vida é S.E.X. "Sinergistic Energy Exchange" ( Troca de energias sinérgicas), se entendermos isso em relação ao sexo, o entenderemos com relação a tudo na vida. Junte o amor e a assinatura primitiva das forças puras da natureza, sinta-se plena, comungue com esta força penetrando em sua alma, descobrindo a fonte que liga o visível ao invisível, e nunca esquecerá o caminho.

Nenhum comentário: