quinta-feira, dezembro 26, 2013

O DESPERTAR

Estamos no limiar de 2014.
Registro aqui meus agradecimentos pelos momentos compartilhados, na verdade, momentos como esses que foram e são vislumbres, pistas, para abertura de uma porta para uma outra esfera de inteligência onde se pode criar a própria " sorte " em todas as áreas da vida.
- A descoberta de que você é o amor que você busca, permite que sua percepção se expanda e atinja um sentimento de vastidão.
- " Se você não descobriu quem você é de verdade, a sua presumida competência é apenas uma parede de areia contra a onda que se aproxima."
( Tarthang Tulku )
Podemos compartilhar o fluxo energético da percepção amorosa com outras pessoas. A intimidade não deve ser temida, mas celebrada.
Não existe limite espacial ou temporal para nossa percepção amorosa...
Em uma época na qual os acontecimentos mundiais podem nos fazer sentir insignificantes e vulneráveis, o acesso a esse manancial de possibilidades infinitas, pode reescrever nosso destino da maneira que desejamos.
A natureza interior de todos os seres, por mais maligna que possa parecer, é o amor, e que essa qualidade sempre pode ser revelada. O amor portanto, não é um mero sentimento, é a verdade suprema que existe no âmago de toda criação, é incondicional, ilimitado, que se irradia de nós quando estamos em contato com o  eu não - local.
Reconheço aqui, que neste 2013 que se finda, o anseio pelo bem, esta foi a real intenção de nossos encontros neste espaço . Acredito que a parte divina em cada ser, transmutando a ilusão em verdade, escolhe o melhor caminho para voltar à essência e sentir o potencial maior da energia que existe no universo, que é o amor.
A existência neste sentimento, refere-se a uma consciência, capacitada a identificar o papel que a vida desempenha na conjuntura das forças e variáveis, na percepção de estar; ser e obedecer a um propósito em vias de compreensão.
" Um homem não é outra coisa senão o que ele faz de si mesmo." ( Jean-Paul Sartre )
Convido à todos, embarcarmos sob a materialização de 2014... NAMASTE !!!
_ Referências literárias que motivaram este texto:
_ Projeção Astral - ( Liliane Moura Martins )
_ Mente sem Limites - ( Russel Targ )
_ Realização Espontânea do desejo- ( Deepak Chopra )

Nenhum comentário: