sábado, novembro 23, 2013

A TRANSMUTAÇÃO DA ENERGIA SEXUAL

" Um Rio pode ser represado, e suas águas controladas por um tempo, mas uma hora elas vão forçar uma saída."
_ Transmutação- significa "mudança ou transferência" de um elemento,ou forma de energia, para outro.
A transmutação sexual é um exercício de força de vontade, fácil de explicar: significa fazer a mente passar de idéias de expressão física para idéias de outra natureza.
O sexo é o mais poderoso dos desejos humanos, através dele, o ser humano desenvolve imaginação, coragem, força de vontade, persistência e capacidade criativa. Esta força motivadora, direcionada para outros setores pode ser utilizada como força criativa nas artes e ou em qualquer outra profissão ou vocação.
O desejo sexual é inato e natural e não pode- nem deve - ser sufocado ou eliminado; precisa de canais de escoamento sob formas de expressão que enriqueçam o CORPO, A MENTE E O ESPÍRITO.
A emoção do sexo é uma força irresistível, contra a qual é impossível qualquer oposição.
Quando movidos por tal emoção, adquiri-se um enorme poder de ação.
_ Sinta-se sucumbindo a um ou mais desses comportamentos. - Imagine que a sensação de prazer o transporte a outro mundo. - De que forma esse mundo afeta seu senso de propósito ?
_ Com o passar do tempo, o ser humano intensificou a dependência dos sentidos, limitando seu conhecimento ao mundo material. Agora nos encontramos em uma era que nos ensina sobre as forças intangíveis do mundo. Quando a buscamos, talvez possamos aprender que existe outro EU muito mais poderoso do que o EU físico que vemos ao nos olharmos no espelho.
Em um contexto muito pessoal; meu conceito de percepção visualiza a " Fonte " o " Universo " gerador de uma única energia criativa, polarizada em: AMOR E SEXO - Cara e Coroa de uma mesma moeda.
Amor - essencialmente espiritual, é inquestionavelmente a experiência mais importante da vida, de natureza fluída; nos permite entrar em comunhão com a Inteligência Infinita.
O sexo é biológico, com representação na materialidade do ser ,e quando, o desejo sexual limita-se apenas nas sensações físicas, reduzem-se as chances de se entender e usar essa grande força.
Assim, há na transmutação do sexo o aumento da intensidade das vibrações dos pensamentos a um nível que a imaginação criativa se torna receptiva às idéias que lhe chegam.
_ As pessoas se desapontariam muito menos com o amor - se compreendessem a diferença entre Amor e Sexo... A existência contínua da vida é uma comprovação do poder invencível dessa Força Propulsora.
Minha opinião; na vida muito se joga a moeda para um " cara e coroa ", mas podemos sempre aprender a transmutar. Como? Guardando esta moeda no coração como único valor - gaste-o com sabedoria.
- Fonte de leitura e pesquisa - Quem pensa enriquece- Napoleon Hill 
                                            - O Método - Phil Stuz  e  Barry Michels  e outros. 

Nenhum comentário: