segunda-feira, agosto 26, 2013

AÇÃO - UM CÓDIGO DE CONDUTA

" Elimine a causa, e o efeito cessa."
Após algumas semanas sem qualquer engajamento para criação neste espaço, tomei uma decisão que seja coerente,que passe uma ideia de transcendência, dos temas anteriores aqui postados.
Todo poder, todo conhecimento nas informações dispostas nas energias, que a tudo envolve na infinidade do UNIVERSO, nos excita a desafios futuros, que verá uma oportunidade para novas distinções e passarmos nossas vidas para um nível seguinte.
" No que diz respeito a todos os atos de iniciativa e criação, há uma verdade elementar - Assim que a pessoa se engaja definitivamente, a PROVIDÊNCIA também entra em ação."- J.Wolfgang Von Goethe.
Se tomar decisões é tão simples e poderoso, então porque ficamos com os músculos de tomar decisão atrofiados? Algumas pessoas chegam até a sofrer para decidir o que vão querer. Como fortalecer esses músculos? Exercitando-os ! O melhor modo de tomar melhores decisões é tomar mais decisões.
Informação é poder quando usada para agir. Lembre-se de que a repetição é a mãe da perfeição, diz o dito popular, e o que importa é que, nos momentos de decisão que nosso destino é traçado.
Porém, temos que vencer o medo de tomar decisões erradas, aliás, o sucesso na verdade é o resultado do bom julgamento, o bom julgamento é o resultado da experiência, e a experiência muitas vezes é o resultado do mau julgamento.As experiências ruins ou dolorosas as vezes são as mais importantes.
" Não me desencorajo, porque cada tentativa errada descartada é outro passo à frente." - Thomas Edison
Se você esta no rio chamado VIDA , é provável que vá bater em algumas pedras, não há fracassos na vida, apenas vivência a experiência pela DOR ou pelo PRAZER.
Qual é o contrário de vida? - não viver. Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.
Deixe de de focalizar a dor da experiência, focalize no objetivo de vivenciar a experiência no prazer.
Nada pode ser pior para a capacidade de ação do que o desamparo adquerido; é o obstáculo primeiro que nos impede de mudar nossas vidas ou a de outras pessoas.
- ... É bem provável que a falsa convicção mais difusa acalentada pela maioria das pessoas seja a falácia de que só um ato sobre-humano teria o poder de provocar uma reviravolta em nossos problemas.
Nada pode estar mais longe da verdade. A vida é acumulativa. Os resultados que experimentamos em nossas vidas, quaisquer que sejam, são a acumulação de um punhado de pequenas decisões que tomamos como indivíduos, como uma família, como uma comunidade, como uma sociedade, e como espécie.
O sucesso ou fracasso de nossas vidas não é geralmente o resultado de um evento cataclísmico ou de uma decisão momentosa, embora às vezes possa aparecer assim.
Em vez disso, o sucesso ou fracasso é determinado pelas decisões que tomamos e as ações que efetuamos dia a dia... ( Anthony Robbins - no livro " Desperte o Gigante Interior " ) e outras fontes.

Nenhum comentário: