quinta-feira, dezembro 08, 2011

CRÔNICAS DE INTERAÇÃO 3/3

Sobre o mesmo tema:
Em conversando com Deus- segundo vol. ( Neale Donalt)
... A unicidade Eterna. Esse estado de onde viemos. Tendo nos afastado desse estado, somos constantemente atraídos de novo para ela.
Esse fluxo e refluxo, esse movimento " para cá e para lá ", é o ritmo básico do Universo, e de tudo nele. Isso é o SEXO - A Troca de Energia Sinérgica. Vocês estão sendo constantemente atraídos, impelidos, para a união uns com os outros ( e com tudo que está na matriz )...
... Em você- e em todas as outras unidades de energia do Universo- Deus se conhece como partes da totalidade- e assim se dá a possibilidade de conhecer-se como a totalidade de tudo em sua Própria Experiência.
Eu só posso experimentar o que sou experimentando o que não sou. Contudo eu sou o que não sou e de tal modo você vê a DICOTOMIA DIVINA.
Daí, a frase- Eu sou o que sou. Agora como eu disse, esse fluxo e refluxo, esse ritmo natural do Universo, caracteriza toda a vida , inclusive os próprios movimentos que criam vida em sua realidade . Vocês são impelidos na direção uns dos outros, como por uma força insistente, apenas para afastar-se e separar-se, ser impelidos novamente na direção uns dos outros, mais uma vez separar-se e de novo, ansiosa e apaixonadamente, procurar a união total.
Seus corpos dançam juntos-separados, juntos-separados, num movimento institivo que vocês têm muita pouca consciência da ação deliberada...
A tempos uma mulher compartilhou comigo esse conhecimento. A tempos venho compartilhando proativamente os mesmo, muitas vezes a interação foi sinergética em outras a reatividade impossibilitou a interação embora houvesse muita sinergia. Você pode não acreditar, mas aqui estou falando de sexo. Todo esse conhecimento em SEGUNDOS, uma espiada na espiritualidade pela janela aberta no tempo, nos movimentos de corpos em busca de AMOR.
Aprender a Aprender, é relembrar o que você já sabe.

Nenhum comentário: